terça-feira, 19 de abril de 2016

Club Penguin News de 2 em 2 Semanas!

Olá pinguins!
Lais401 Ligando!

Esta semana eu percebi algo errado... O Club Penguin News não atualizou! Confira a história de como eu me lembrei que era esse o problema e mais informações:

O Club Penguin News Não Atualizou Esta Semana!

...Hmmm,esta semana,eu estou sentindo que estou esquecendo alguma coisa... Oque será?

*Lais401 olha seus cartões postais pra ver se já recebeu seu salário de guia e de agent... Da Estranha Parafernália Falante,e vê que não é esse o problema.*

Vou voltar pro meu iglu,acho que o problema deve ser que eu não lavei a roupa dessa semana.


*Lais401 vai ao iglu,e corre para a lavanderia em direção ao cesto de roupa,lá,vê que não há nenhuma roupa para lavar. Logo em seguida vai ao aquário de Lolly para ver se já deu-lhe comida,e na verdade,havia lhe dado pela manhã...*

Parece que não é isto... Ai,não é o salário,não é a comida da peixinha Lolly,não é a roupa da semana... Peraí! Semana? Ah! É isso! Não recebi o Jornal da semana! Oque será que aconteceu?

Agora,Confira Informações:


Todos os pinguins da Ilha se perguntaram esta semana: Porque o Club Penguin News não se atualizou? Nina1059 fez esta mesma pergunta á Equipe,confira a resposta:




Tradução:

"Nina1059: Está confirmado. O Club Penguin News será atualizado a cada duas semanas. O que vocês pensam sobre isso?"
"Resposta da EquipeNós estaremos publicando o Club Penguin News a cada duas semanas, e isso significa que você terá uma semana a mais para desfrutar da edição! Pinguinando, Equipe do Club Penguin."

Nossa,o Club Penguin tem coragem de mudar uma coisa tão importante quanto O CP News de data e não ter coragem nem de fala no blog Novidades? Nem mesmo no próprio CP News? Podiam pelo menos ter avisado depois do erro,já que a maioria dos pinguins teve que ler o e-mail da Nina1059 para saber o porque!

Bom,vou ficando por aqui... Ah! Ainda não dei comida pra Lolly hoje! Vou já pro meu iglu!
Não se esqueçam de deixar um comentário!

Tchau pinguins!
Lais401 Desligando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário