quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Explicações da Operação Crustáceo 2/3

Oie,como vocês estão,leitores mais amados do mundo?!
Aqui,Lais401 ligando!

No Ancoradouro já é possível encontrar a Máquina do T de Gary desde o dia 13/01. Quando entramos no jogo,o Cara do Foguete fala conosco: "Conseguimos uma pista sobre o caso OVNI. No dia 21 de Janeiro,prepare-se para viajar no tempo".



Vá ao Ancoradouro:



Ao entrarmos na Máquina do Tempo temos 3 recados de Gary:

  • Descoberta fonte de energia substituta para o OVNI.
  • Calibrando a Máquina do Tempo 3000 para um passado distante.
  • Calibragem concluída em 21 de jan.

Assinantes poderão adotar dinopuffles...



...E todas as espécies de Puffles Alienígenas, não assinantes adotam apenas o Puffle Alienígena Verde


Lembrando que a viajem Pré-Histórica começa dia 21/01 e vai até 
03/02!
E créditos à Mimimari,que postou as primeiras 3 fotos imagens em seu blog,mas,este agradecimento é especial,pois por além de eu não saber o que estava rolando no CP e por isso eu não tirei fotos,eu não consigo tirar print,e por esses 2 motivos eu peguei as fotos dela... Valeu aí,Mimimari!
E vocês podem conferir a parte 1 desta sequência de 3 matérias que explicam tudo sobre a Operação Crustáceo,clicando aqui. Montei 3 matérias que explicam TUDO sobre a Operação,já que eu não estava conseguindo acessar o CP quando a Operação começou,e agora,inspirada na Operação estou criando um quadro,que só será possível ser desenvolvido se vocês ajudarem o CP Play: mandem comentários,compartilhem nossos post's,contem para os amigos,faça de tudo para espalhar para todos o nosso blog.

E então,gostou do post? Se gostarem deixem um comentário... Se não gostaram deixem 2: um para cobrar melhorias e um depois de eu fazer melhorias,para aprovarem as melhorias... Ou não... Enfim:
Laís401 desligando




Nenhum comentário:

Postar um comentário