sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mais Falas e Itens da Operação Destruição!

Oi gente!
Lais401 ligando!

Há alguns dias postei aqui as falas da festa de fevereiro no post "Explicações da Operação Crustáceo 3/3 " (clique para ler). Faz algum tempo que descobri e acumulei vários fatos:
Vai ser uma segunda operação em fevereiro,básicamente uma continuaçaão da crustáceo. A "Operação Destruição" vai contar com 6 missões:
  • 2 serão disponibilizadas em 11/02 e é provável que sejam no Forete Nevado.
  • 2 serão disponibilizadas em 18/02 e é provável que sejam no Centro.
  • 2 serão disponibilizadas em 25/02 e é provável que sejam no Plaza.
Voltando ao assunto das falas eu descobri que houveram novas e que atualizaram algumas das já divulgadas.
Leia TODAS abaixo:

As de Herbert:
  • MWAHAHAHA! O Raio Encolhedor da Destruição está pronto! Vocês pinguins serão pequenos demais para nos impedir!
  • MWAHAHAHA! O Descolorizador da Destruição está pronto! Primeiro vou descolorir aquele Forte Nevado insignificante,em seguida,TODO O RESTO!
  • Quem acionou meu alarme de segurança? É você Klutzy? Aposto que é um daqueles pinguins irritantes! Saia! SCRAM! Você está invadindo!
  • Você não pode parar o Descolorizador da Destruição! Desde que esteja ligado,ele vai funcionar para sempre!
As de Rookie:
  • Uou,um laser para dançar em festas! Este não pode ser o plano de Herbert. Eu acho que ele é mais que um dançarino antiquado.
  • Temos que parar com isso,eu gosto de cor! Talvez haja uma pista em um enorme buraco no chão.
  • Uou Herbert! Você já fez algumas coisas ruins,mas não mecha com nossa pizza!
  • Oh,hey! Eu sou um Rookie minúsculo! Bem,na verdade eu sou o Rookie normal,mas o Herbert me encolheu!
  • Isto não é tão ruim. Quando a vida lhe dá pequenos limões, faça um pouco de limonada,certo?
  • Não podemos deixar quer a descolorização se propague! Talvez esse grande buraco tenha algo á ver com isso!
Página de Carregamento(Provávelmente): Pare o Herbert antes que ele roube todas as cores da ilha!

Frases de Desconhecido (não há confirmação de quem disse): 
  • Muito bem agente. A EPF recuperou sua fonte de energia. Finalmente.
  • Vocês verificaram oque está acontecendo fora do Forte? Herbert P. Bear!
  • Festa de dança laser no forte Nevado!
  • Há um pequeno problema no Centro.
  • Ah,não! Vocês viram oque aconteceu no Centro? Todos encolheram!
  • Vocês tentaram desativar a engenhoca do mal de Herbert? Chequem o Plaza!
  • Herbert está tentando drenar a cor do Plaza! Vão checar!
  • Teremos de verificar a caverna do Plaza. Esteja pronto,agente.
  • Nova coleção de itens autorizada.
  • Pegue os itens como a fantasia de Bola de Espelhos e a Pizza Preto e Branco.
  • Ganhe o equipamento de escavação.
  • Os itens são recompensas da EPF.
Para concluir,eu também descobri alguns itens,e vocês os confere junto com os que já publiquei aqui:

Bom,oque acharam? Quais suas expectativas para esta festa? Conte-me nos comentários!
Lais401 desligando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário