terça-feira, 22 de setembro de 2015

Halloween e Robôs?!

-Oi pessoal,Lais401 ligando!



Os arquivos do CP ajudam muito na hora de descobrir algo que vai acontecer futuramente no CP. Os arquivos abaixo foram encontrados por um jogador. Estes arquivos relatam a possibilidade de a Festa de Halloween do CP estar relacionada com robôs!
Confira abaixo oque comprova a possibilidade:






"Gadzooks! Eu estou com medo de que os robôs que eu fiz para o aniversário do Club Penguin tenham dado errado! É um começo assustador para o Dia das Bruxas. Você me ajudaria a lidar com estas criações loucas? O Gary Bot está ameaçando a casinha da Mina agora!"

Eu acho que o Halloween não combina muito com robôs. Mas dependendo do robô, (e o CP já passou por muitos!) pode ser assustador,e a ideia do CP dar certo!


É muito legal a ideia de robôs para o Halloween. Quem (como eu!) curtiu essa ideia?
Quem gostou? Deixe um comentário!!!
Tchau pessoal,Lais401 desligando

Nenhum comentário:

Postar um comentário