sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Novo Quadro: "...Antes de Mim..." - Decorações das Festas de Aniversário do CP!

-Oi pessoal,Lais401 ligando!

A maioria dos pinguins não foram alguns dos primeiros a chegar na ilha,em 2005. Você 
então,que deve estar comemorando as festas do CP á alguns anos deve se perguntar: Como eram as festas antes de eu chegar? Então,eu estou aqui para mostrar, neste novo quadro: "...Antes de Mim...",que mostra as festas mais antigas,que você possa não ter comemorado!
Vamos começar com o 1º Episódio: A festa de nº 1!
A festa foi decorada apenas no Café:

A 1st Anniversary Party - Festa do Primeiro Aniversário foi iniciada e encerrada no mesmo dia,este foi o 24 de outubro de 2006,e teve uma decoração verde e azul. Confira a imagem:



Além disso,como todo o aniversário do CP que se preze,houve (pela primeira vez) a distribuição de Chapéus Beta grátis! Confira qual foi o Chapéu Beta distribuído abaixo:



Aguardem pelo episódio nº 2 do "...Antes de Mim...",que mostrará como foi a segunda festa de Aniversário do CP!

Além disso,tenho outro aviso: Já faz um tempo que o Gajotz descuidou e parou de publicar o "Cadê o Puffle?" no blog oficial,pelo qual eu republicava aqui,pois achava o quadro bastante criativo. Por ele não estar mantendo este quadro direito,eu vou parar de republicá-lo aqui. Espero que não se incomodem...

O que acharam deste novo quadro? Estou preparando muitos outros para a nossa diversão! Também aceito sugestões enviadas através dos comentários,então... Mandem logo um e
veja sua ideia se realizando aqui!
Deixe um comentário!!!
Tchau pessoal,Lais401 desligando

Nenhum comentário:

Postar um comentário