sábado, 12 de setembro de 2015

Os Pinguins Ninja - Lance Priebe

-Oi pessoal,Lais401 ligando! 

Lance Priebe voltou a fazer um post em seu blog,dessa vez,ele contou sobre os ninjas. Oque? Você não sabe quem é o Lance Priebe,ou melhor,o Rsnail? Pois eu respondo: ele é um dos fundadores originais do CP!

Confira a transcrição do post:

"Eu sempre tive um fascínio por ninjas! Desde criança,eu passava horas intermináveis rabiscando ninjas e lendo meus quadrinhos favoritos. Snake Eyes era o meu favorito.

O primeiro pinguim ninja,apareceu no Penguin Chat 3,no início de 2005. Pra desbloquear o ninja voce tinha que clicar no "n" em "pinguim". Os pinguins ninjas passaram a ser muito populares.


O ninja pinguim original de bate-papo do pinguim 3

  • A história dos Ninjas do Club Penguin
Eu tinha planejado lançar os ninjas antes de piratas e agentes secretos no Club Penguin. O plano inicial era incluir o dojo no Plaza mas o Pet Shop e a Pizzaria não estavam prontos. Desta forma,o Dojo foi escondido no mapa juntamente com o Iceberg. A Montanha  se tornou o lugar perfeito para o Dojo e mais tarde,para o Desafio Ninja.


                                                              O Dojo original no Plaza:

                                            O Dojo foi baseado no do filme "The Matrix"
Quando o Dojo foi lançado no Club Penguin, em 24 de outubro  de 2005,todos os itens de vestuário estavam prontos para ser desbloqueados (Incluindo a espada). Então, algo aconteceu:
Os jogadores queriam animais de estimação para os seus pinguins!
Desta forma, parei de trabalhar nos Ninjas e comecei de imediato a trabalhar em Puffles! Eu não percebi no momento o quão popular os Puffles se tornariam... Mas depois de alguns anos, voltei a trabalhar nos Ninjas! O novo Plaza,Pet Shop e os Puffles foram lançados em Março de 2006.


  • O nascimento do Card-Jitsu - Desafio Ninja!
Conceitos de pinguins praticando Artes Marciais anos antes do Desafio Ninja aparecer no Club Penguin:


             A ANIMAÇÃO CONCEITO ORIGINAL PARA O NINJA PINGUIM NO CLUB PENGUIN.
                    O JOGO FOI INSPIRADO POR MONTY PYTHON DO PEIXE TAPA DANÇA.

Durante anos pensei em lançar alguns jogos cômicos ao Club Penguin, como o jogo do papel,da tesoura ou da rocha. O primeiro jogo que viria a ser adicionado, seria no navio de Rockhopper com um jogo de luta da espadas,inspirado na luta de espadas "Insult Sword Fighting of Monkey Island". Decidimos não manter o jogo.
No início de 2008,a equipe do Club Penguin estava á procura de um jogo de cartas colecionáveis. Foi então que, a Disney nos apresentou a equipe de design "WizKids Games". Fiquei bastante inspirado, depois do nosso primeiro encontro. Depois disso,fui para casa e decidi escrever o plano para o Card-Jitsu. Eu queria algo mais do que um simples jogo de cartas colecionáveis. Eu queria um jogo de cartas que trabalhasse com o mundo digital. Foi então que o Card-Jitsu - Desafio Ninja nasceu. Card-Jitsu foi lançado a 17 de novembro de 2008 e rapidamente se tornou o jogo mais popular do Club Penguin,com milhões de jogadores diários.


  • Demonstração Pinguim Ninja
Abaixo está o ninja pinguim original do Penguin Chat 3.



Penguinando,divirta-se.
Lance Priebe - Rsnail"

O que você achou deste post do Rsnail? Futuramente farei mais posts sobre o Dojo!
Quem gostou? Deixe um comentário!!!
Tchau pessoal,Lais401 desligando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário