terça-feira, 8 de março de 2016

Club Penguin Clique

Oi Gente!
Lais401 ligando!


É bom estar de volta á família Club Penguin. Só que esta família tem um membro que mudou de nome: agora somos Club Penguin Clique! (TODOS os links inclusos em posts anteriores "sumiram" por causa da troca de nome).
Houve essa mudança porque toda a vez que procurássemos na rede por "Club Penguin Play" apareciam links para o Club Penguin em si! Eu já estava adiando a troca desde que me dei conta disso,mas depois destes problemas técnicos fiquei animada para realizar todas as tarefas!
Ainda falta muita coisa,como o chat,a montagem da equipe,o design do blog,etc.Sei que acabo enrolando você fiel leitor,e acabo te decepcionando,mas me dê mais chance de consertar estes meus erros!
Eu quero pedir perdão pela ausência e compensar vocês,os informando com notícias atuais!(Além de que,não vamos publicar notícias velhas,mas sim,as novas!)

Um abraço caloroso para você que me compreendeu!
Lais401 desligando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário