terça-feira, 8 de março de 2016

Operação Destruição/TRI-UNFO - Resumo

Oi Gente!
Lais401 ligando!

Bom,não pude curtir com todos os pinguins a Operação: Destruição!
Eu vou resumir um pouco desta festa,com todas as notícias que encontrei:

Antes de a "Operação: Destruição" começar,foi divulgada esta página inicial:



Dias depois,foi trocada por esta a seguir,perceba que nela retiraram as palavras "Operação: Destruição" da imagem,confira abaixo:




Neste dia,mal sabiam os pinguins que começaram um enorme burburinho,que a operação trocaria de nome,e passaria a ser chamada de TRI-UNFO.Vários pinguins continuaram chamando a operação pelo nome dado anteriormente,porém,com o novo nome incluído,como nesta reportagem que li de outro blog,na qual o título é: "Começa a Operação Destruição no Club Penguin!! Operação TRI-UNFO.

Em novembro de 2015,Herbert roubou a fonte de energia da nave alienígena,e com ela o Urso Polar dá energia ás suas invenções.



"MUA-HA-HA-HA-HÁ! Meu laser gigante está pronto! Primeiro eu vou explodir este Forte Nevado de meia-tigela. Depois... TODO O RESTO!"


Créditos: Joia do Mar
Créditos: Joia do Mar
Depois,Rookie falava conosco:
"Opa,uma festa com música e laser!Não pode ser isso que o Herbert planejou. Pra mim,ele só sabia dançar quadrilha."


Créditos: Joia do Mar
Clicando no ícone da festa,dava para ver os itens á desbloquear. Assinantes receberam itens especiais da EPF. Confira:



Algum tempo depois,o Centro virou uma "pequena cidade" com estradas,postes de sinalização e até fonte! Pouco tempo depois,Herbert encolheu a ilha (e o Rookie)! Confira:


Créditos: Mimimari
Tempos depois,Herbert descoloriu Plaza,Pizzaria e Shopping,e assim,Rookie recomendou que fossemos ao buraco no chão. O buraco te guiava até um labirinto! Quando o completávamos,Herbert dizia:
"Quem desligou meu alarme de segurança?! Foi você,Klutzy? Aposto que foi um pinguim irritante! DROGA! Você não pode impedir a minha máquina de extremo poder! Enquanto estiver ligada,ela funcionará PARA SEMPRE!"




Desligaríamos a máquina da tomada e salvaríamos a ilha do plano de Herbert (novamente),
como na imagem á seguir:


Créditos: Mimimari
E a EPF nos diria: "Excelente trabalho,agente. A EPF recuperou a fonte de energia. Finalmente. Coleta de novo item autorizada". Os assinantes recebem o Traje Perfuratriz,e todos recebem o pin "Fonte de Energia".




Eu chamaria de resuminho já que encurtei o máximo que podia. Aguardem o próximo post,que vai falar da próxima festa.

Bom,oque acharam desta festa? Conte-me nos comentários!
Lais401 desligando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário