sexta-feira, 18 de março de 2016

Puffle Em Destaque: Verde, mas não de inveja

Oi Gente!
Lais401 ligando!
Pela 1ª vez o "Puffle em Destaque" é publicado em dose única! Que sorte! Qual é a cor da sorte mesmo? AH! Já sei,é o verde! confira agora curiosidades deste ser puffístico que é o Guaxinim Verde,opa! Guaxinim Verde!

Confira o 25°:

Puffle em destaque: Verde, mas não de inveja!
Olá,pinguins!
Eu ADORO o sorriso desses guaxinins verdes. Dá para ver que este puffle adora uma boa piada! Na verdade, eles adoram a comédia em pé que rola no Café.
Olhem a minha melhor piada de guaxinim verde:
eu estava contando a um amigo que adotei um puffle guaxinim verde.
Aí ele me perguntou: “Mas ele cheira mal?”
Eu respondi: “Não, o focinho dele funciona superbem.”
Essa foi ótima, né? NÉ...?
a-ham
Vocês conhecem piadas de puffle melhores que essa? Se souberem, contem-nos nos comentários!
-Equipe do Club Penguin
E aí?Está ansioso para a festa que vai reunir TODOS os puffles?
Lais401 desligando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário