quarta-feira, 16 de março de 2016

Puffle em Destaque: Continuação

Oi Gente!
Lais401 ligando!


Então,como todos sabem,o blog Novidades em inglês é mais adiantado que o em português. Está demorando muito a publicação de novas edições do Puffle em Destaque,e por isso,vou traduzir as novas que já saíram no Novidades in inglish:



Confira o 21°:

Puffle em destaque: É Incrível ser Raro!
Bem,olá pinguins!
Me perguntaram se eu podia falar sobre Puffles Unicórnios. Portanto,vamos falar do meu cabelo.
Ele foi descrito como sedoso,exuberante e até mesmo majestoso. Eu o penteio com uma escova com ponta de diamante sete vezes ao dia.
Você sabe oque faz meu cabelo REALMENTE brilhar?
Ensaboar, enxaguar, repita!
Eu segui este conselho e olha onde eu vim parar - eu tenho meu próprio vídeo de musica! Claro,minha voz de barítono suave deve ter ajudado. E o meu chifre mágico. Meu sorriso encantador. Aqueles saltos ágeis que dou. A pronuncia correta desse salto é... "relincham". É,é...



Oque estávamos falando antes? Ah sim,meu cabelo.
Quais são suas coisas favoritas sobre meus looks majestosos? Adoraria ouvir seus comentários.
-Glitterpants

Confira o 22°:

Puffle em destaque: Oh Céus!
Olá,pinguins!
Os puffles cervos pretos são totalmente do tipo forte e silencioso. São defensores da natureza e garantem a segurança da área para pinguins e outros puffles!
O cervo preto tem poderes místicos raramente vistos fora da natureza. Eles são conhecidos por derreterem gelo,parreiras e até PEDRA!
(Esse som que você ouviu é do queixo de mil ninjas do fogo caindo).
Dizem que a galhada dos puffles cervos pretos até brilha. Alguns ainda falam que eles iluminam o caminho de casa dos viajantes perdidos.
Já ouviram rumores assim de outros poderes mágicos dos puffles? Eu adoraria saber nos comentários abaixo!
-Equipe do Club Penguin

Confira o 23°:

Puffle em destaque: O Olho Maior que a Barriga!
E aí, pinguinzada!
Tenho as últimas informações sobre puffles selvagens!
Puffles selvagens avistados:
18h57 - Guaxinins laranja vieram lamber o queijo da janela da Pizzaria.
21h12 - Guaxinins laranja comeram tudo no bufê do Hotel Puffle.
1h33 - Rookie vê seu sanduíche escondido nas Minas sendo devorado por... é, você adivinhou: guaxinins laranja.
Tá, talvez eles sejam meio curiosos, mas são excelentes bichos de estimação.
É só ficar de olho na pizza. Se você bobear, já era!
-Equipe do Club Penguin

Confira o 24°:

Puffle em destaque: Orelhas pra Você, Coelhinho Rosa!
Olá,pinguins!
Uma vez eu disse: "Só vou limpar meu quarto quando um coelho rosa existir".
Adivinhem...
Agora eu limpo meu quarto todo dia.
Por quê?
Porque os coelhos rosa EXISTEM! Parece que eles estava na floresta esse tempo todos.
Eles adoram nadar e passam muito tempo perto dos lagos. O mar seria GRANDE demais para eles,mas uma visita á prainha seria fantástico!
Quisera eu nunca ter dito que "vou comer brócolis quando eu vir um coelhinho rosa que cheira a algodão doce".
Eca...
-Equipe Club Penguin.

E aí?Está ansioso para a festa que vai reunir TODOS os puffles?
Lais401 desligando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário