sábado, 29 de agosto de 2015

Bugs do CP: Ninguém Consegue Votar!

-Oi pessoal,Lais401 ligando!

Oi pessoal,estou aqui para relatar um bug do CP: está impossível votar em estilos de outros pinguins! Quando iniciamos o nosso portfólio de estilo,começamos com apenas 1 tíquete de desafio. Assim que enviamos nosso 1º look á um desafio,esgotamos nossos tíquetes. Assim,é necessário votar para adquirir mais tíquetes,certo? Errado. Acompanhe á seguir o problema:

Para votar,como era para ser,é só clicar na barraca de votação:



Assim,abre-se o menu de votação:



Mal você respira,e já se abre,em cima do menu de votação,um aviso:


"Este desafio está prestes a começar! Mas ainda precisamos de mais envios." e temos a opção "Entrar num desafio",pois se clicarmos no 'X' da parte superior,nós fechamos o menu de votação e o aviso ao mesmo tempo,mas,como vamos enviar estilos,se não temos tíquetes? Isso vai virando uma bola de neve,porque se eu não voto,eu não ganho tíquetes,se eu não ganho tíquetes,eu não envio meu estilo,se eu não envio meu estilo,como um outro jogador votará em mim e ganhará tíquetes para ele?

Outro problema,menos importante,é o que acontece quando clicamos no ícone de cabide na parte superior direita. Os desafios estão sendo registrados em forma de um tipo de código. Confira (em branco):

Caso precise ampliar para ver melhor,
clique na imagem e espere carregar,
ela ficará enorme e visível perfeitamente.
Obs: Caso tenham informações de mais um Bug,por favor,relatem para mim,pois eu incluirei nos 'agradecimentos'.

Você quer se inteirar de tudo sobre o Festival da Moda? Clique aqui para ler reportagens com o marcador "Festival da Moda",inclusive,lá você vai poder ler esta reportagem que está lendo agora.

O Club Penguin está tendo muitos bugs ultimamente,porque será?
Quem gostou? Nenhum blog quis relatar os bugs do CP.
Apenas o CP Play,sempre corre atrás da notícia!
Deixe um comentário!!!
Tchau pessoal,Lais401 desligando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário