sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Página de Login Atualizada!

-Oi pessoal,Lais401 ligando!


Ontem eu não estive no Club Penguin,e por isso,perdi a oportunidade de lançar em 1ª mão no blog o lançamento do Estilo Pinguim quilométrico.

Eu sei que isso foi horrível,e é por isso que vou aumentar a Equipe!
Comemorem Muito!!!

Bom,depois de uma novidade dessas,vamos aguardar,por que eu,já estou separando muuuuuitas novidades para os leitores.Querem uma dica?: Vocês não perdem por esperar. Direto á reportagem do título: a atualização da página de login. Confira:


Mas,todos ainda reclamam: sempre os assinantes vão ganhar. Errado! Todos vão poder participar! Neste novo e luxuoso catálogo,tem vários itens para todos! Vamos curtir!

Vocês,tanto quanto eu,acham que esta festa vai ser incrível???
Deixem um comentário,pessoal!
Tchau pessoal,Lais401 desligando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário