sábado, 22 de agosto de 2015

Nova Mensagem da EPF: Puffles de Elite Vindo Por Aí?

-Oi pessoal,Lais401 ligando!

Dia 20/08 a Diretoria mandou uma mensagem um tanto suspeita: Ela dizia que caso os agentes tenham um puffle com habilidades especiais,era para levá-lo ao parque dos puffles. Fiquei intrigada,e tirei uma ideia maluca da minha cachola. Mas antes de eu contar a ideia,confira a mensagem:


Sabe qual foi minha ideia? Se o CP criasse uma nova sala: a EPUF! Não sabe o que é isso? É a Elite PUffle Force. Sim! Nós pinguins temos a EPF,e os puffles terão a EPUF! E mais: para ter acesso á Sala de comando secreta da EPUF,os pinguins terão que levar seus puffles ao Parque dos Puffles,e lá,entram com seu puffle no tronco daquela árvore,onde os puffles naturalmente tiram um cochilo,mas,eles não vão dormir se o pinguim clicar na bolinha vermelha em cima daquela folhagem verde que fica no topo do tronco. 

Não sei se dá para enxergar,mas na porta do tronco diz: Pinguins Entram Aqui!
E Na bolinha vermelha acima do tronco diz: E Clicam Aqui!
Mas,o teste para entrar na EPUF não é fácil: o pinguim vai ser trancado por grades dentro de uma caverna,e o puffle vai ter que salvá-lo dentro de 1 minuto com objetos que ele encontrar pelo parque (claro que o pinguim é que vai guiá-lo,mas mesmo assim)! Vai ser uma demonstração de carinho ao dono,além de que,o puffle vai adquirir: rapidez,agilidade e inteligência.


E aí,quem gostou da minha idéia? Deixe a sua nos comentários!
Deixem um comentário,pessoal!
Tchau pessoal,Lais401 desligando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário