quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sneak Peek - Spoiler das Salas da Festa Fashion!

-Oi pessoal,Lais401 ligando!

Eu quero pedir desculpas novamente pela minha demora em postar. Eu agradeço aos leitores fiéis que,mesmo eu não tendo postado,terem visitado o blog todo dia. Hoje eu tenho uma novidade. Confira abaixo algo incrível: o Sneak Peek das salas da Festa Fashion. Temos fotos das  salas: (em ordem alfabética) Ancoradouro, Centro, Estádio, Floresta, Forte Nevado e Plaza. 

Ancoradouro:

Centro:
 Estádio:
Floresta:
Forte Nevado:
Plaza:

Eu também não posso me esquecer dos Agradecimentos (pelas imagens): Ondas do CP.
Vocês não podem se esquecer de que a Dot estará na festa,e,por vocês leitores serem fiéis ao Club Penguin Play,vou fazer a cobertura mais do que completa da Festa Fashion.

E aí,gostaram das futuras salas?
Deixem um comentário,pessoal!
Tchau pessoal,Lais401 desligando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário