quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Vídeo: CP e KaBOOM! Contrução de Playground em Lakewood!

-Oi pessoal,Lais401 ligando!

Ontem,no Gmail do CP (por onde eu encontrei a informação deste post), foi divulgado um vídeo,na qual a Equipe Club Penguin ajudou Lakewood a construir um Playground!


Foto: Mural do Gmail do CP
Sem mais delongas,confira o vídeo emocionante,em que crianças,pais e a equipe falam. Pelo vídeo estar em inglês,você vai ter que: 

  • Clicar em configurações,a engrenagem na barra de ferramentas de baixo.
  • Depois,ir em Legendas/CC (1)
  • Cliquem em "Traduzir..."
  • Procure 'Portugues' na barra de opções
  • Pronto,agora a legenda já está em Portugues...
De o "Play" e curta o vídeo!:



Eu acho incrível o Club Penguin ajudar todas ás comunidades,trazendo cultura e diversão ás crianças que mais precisam,é tão emocionante ver isso
Eu estou praticamente chorando,e vocês
Deixem um comentário,pessoal!
Tchau pessoal,Lais401 desligando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário